Resident Evil 2, 3 e 7: veja o comparativo dos patches da nova geração

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2, 3 e 7: veja o comparativo dos patches da nova geração
Imagem: Capcom

Quando lançados para a geração anterior, Resident Evil 7: Biohazard e os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3 já apresentavam visuais bem interessantes, principalmente no caso das reiminaginações do segundo e terceiro título da série, que trouxeram as aventuras idealizadas em 1998 e 1999 para uma luz mais moderna.

E com a Capcom lançando patches para a nova geração dos três games, o canal do YouTube ElAnalistadeBits criou um vídeo comparando todas as versões disponíveis dos jogos, mostrando detalhes como aprimoramentos gráficos e tempo de carregamento em cada plataforma. Confiram abaixo:

Com um foco maior em resolução, a atualização traz reconstrução temporal em todas as plataformas atuais, com o modo Performance garantindo 2160p para o PS5 e o Xbox Series X, e 1440p para o Xbox Series S, atingindo 120fps em RE2 Remake, mas com alguns momentos de queda de frame rate em Resident Evil 3 Remake.

O modo Ray Tracing aprimora sombras, luz ambiente e reflexo nos três jogos, trazendo ainda mais realismo para os survival horrors, porém em alguns momentos, como em ambientes com água, os resultados podem não ficar tão bom quanto esperado, e ainda apresenta instabilidade para manter 60fps nos consoles, especialmente em Resident Evil 2 Remake.

Além disso, o tempo de recarga para a nova geração é 30 vezes mais rápido, com o game carregando em menos de 2 segundos no PlayStation 5 e PC, e batendo um pouco mais do que isso no Series X|S.

..Fonte:  ElAnalistaDeBits 

Para aqueles que ficaram curiosos e quiserem mais detalhes das melhorias, vale a pena dar uma olhada também no vídeo do Digital Foundry, que pode ser conferido abaixo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.