Callisto Protocol não foi adiado e terá modo 60 fps, garante produtora

1 min de leitura
Imagem de: Callisto Protocol não foi adiado e terá modo 60 fps, garante produtora
Imagem: Eurogamer

Em tempos recentes, algumas pessoas chegaram a cogitar que Callisto Protocol tinha sido adiado, mas o time de produção informou que nada foi alterado no cronograma de lançamento do game.

"Gostaríamos de informar a todos vocês que lançaremos [Callisto Protocol] globalmente no dia 2 de dezembro. E sim, nós também teremos um modo performance rodando a 60 fps", diz uma mensagem publicada no Twitter. O reforço dos 60 fps vem depois de termos notícias de que A Plague Tale: Requiem e Gotham Knights rodam em apenas 30 fps, mesmo nos consoles de nova geração.




Vale ressaltar que tal dúvida surgiu depois que o game apareceu com uma data de lançamento para o dai 12 de fevereiro de 2023 na Epic Games Store. Porém, tudo já está esclarecido e aparentemente foi apenas um erro da loja virtual.

Encontro de dois mundos

Callisto Protocol é um título que promete misturar elementos de horror e ficção científica. À frente desse projeto temos Glen Schofield, que trabalhou em Dead Space e aparentemente vai utilizar tudo que aprendeu na produção do game da Electronic Arts para criar um título digno de ser lembrado pelos anos que se seguem.

"Situado na lua de Júpiter, Calisto, no ano de 2320, The Callisto Protocol é uma versão de terror de sobrevivência da próxima geração. O jogo desafia os jogadores a escapar da segurança máxima da Prisão de Ferro Negro e descobrir seus terríveis segredos. Uma mistura de horror, ação e narrativa imersiva, o jogo visa estabelecer um novo padrão para o horror no entretenimento interativo", diz o texto do site oficial.

Callisto Protocol está agendado para chegar às lojas em versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.