Free Fire: cachorro caramelo é item cosmético grátis; veja como resgatar

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire: cachorro caramelo é item cosmético grátis; veja como resgatar
Imagem: Garena

O battle royale da Garena, Free Fire trará gratuitamente ao inventário dos jogadores um dos ícones mais brasileiros de todos, o icônico ''Cachorro Caramelo''. O game promoverá uma ação beneficente em parceria com Instituto PremieRpet, bem como ONGs parceiras.

A ação que contará com a participação de influenciadores do battle royale funcionará da seguinte forma. Uma live reunirá alguns influenciadores do game que devem batalhar representando ONGs diferentes. O grande vencedor levará 1 tonelada de ração para a organização que representa. As ONGs representadas pelos jogadores que não vencerem a competição, não sairão de 'patas' abanando, isso porque receberão uma tonelada de ração para ser distribuída entre elas, assim garantindo a alimentação de seus cães e gatos.

Durante o evento, os telespectadores também poderão ajudar fazendo doações e também conhecendo os animaizinhos que aguardam ansiosamente por um lar. A live terá acontecerá na sexta-feira (21 de outubro), às 18h, pelo canal do YouTube do Free Fire.

v

A Mochila Filhote Caramelo - além de muito fofa, é claro -  tem uma peculiaridade bem interessante. O fofo doguinho fica mais visível ou mais escondido conforme a quantidade de itens que o jogador coloca nela.

Como resgatar grátis a Mochila Filhote Caramelo em Free Fire

Para garantir a sua mochila com o fofo doguinho caramelo, basta logar no battle royale da Garena a partir do dia 22 de outubro.

Free Fire está disponível gratuitamente para celulares com sistema operacional Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.