Free Fire anuncia parceria com Pringles e Cheez-it

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire anuncia parceria com Pringles e Cheez-it
Imagem: Garena

Free Fire, aclamado battle royale da Garena, fará uma queda nos mercados e lojas que comercializam os produtos da Kellogg, Pringles e Cheez-It. Isso porque as empresas fecharam uma parceria para celebrar o 5° aniversário do jogo. Disponível em todo território nacional, os sabores de Edição Limitada de Pringles, Hot Dog e Ranch, e Cheez-It, na versão Creme e Cebola, contam com embalagens especiais apresentando: Kelly, Hayato e Moco, personagens da franquia. Além dos lançamentos, serão disponibilizados códigos em forma de desafios para os gamers caçarem e liberarem itens no jogo.

s d

O sabor de Edição Limitada Ranch, feito à base de cebola, alho e especiarias, conta com a personagem Kelly no rótulo. Já na versão Hot Dog, que apresenta sabor de um dos lanches mais consumidos do mundo, quem estampa o produto é a fênix Hayato, personagem que encontra o auge do seu poder no fim da vida.

Já Cheez-It, salgadinho assado feito com queijo no sabor Creme e Cebola conta com a presença da personagem Moco, mais conhecida no universo do game como Chat Noir. Hacker, ela consegue agir sem deixar rastros.

“O Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo nos últimos anos (de acordo com a Sensor Tower). E celebrando cinco anos, a parceria com as nossas marcas chega para consolidar o nosso relacionamento e proximidade com essa imensa comunidade que o jogo conquistou no Brasil. Apostamos que Pringles e Cheez-It são snacks ideais para qualquer situação, inclusive para uma partida do e-sport, não importa se você é o jogador ou o torcedor”, ressalta Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.