Uncharted: Legado dos Ladrões: vídeo compara gráficos no PS5 e PC

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted: Legado dos Ladrões: vídeo compara gráficos no PS5 e PC
Imagem: Naughty Dog

Com o lançamento de Uncharted: Legado dos Ladrões estreando hoje, chegou aquele momento em que todos jogadores se perguntam: afinal, como a coletânea se sai em relação às outras plataformas? Agora podemos conferir isso, graças a uma comparação lado a lado.

Organizado pelo canal ElAnalistaDeBits, o vídeo abaixo testa os jogos da coletânea em diferentes configurações no PlayStation 4, PlayStation 5, PC e até mesmo o Steam Deck, para conferir como o jogo se comporta em cada plataforma e quais são as limitações de cada um.

As descobertas são interessantes, como o próprio canal aponta. A versão de computador, por exemplo, conta com alguns elementos gráficos melhorados em relação ao console mais recente da Sony, como texturas, sombreamentos e filtro ansiotrópico. No entanto, a versão apresenta alguns problemas com partículas, que às vezes são exibidas em velocidades incorretas.

Quando se trata de tempo de carregamento e leitura, a versão para computador leva 7 segundos e ainda perde para o console da Sony, com o PlayStation 5 superando todas as outras plataformas ao levar apenas 3 segundos. O Steam Deck precisou de 15 segundos, enquanto o PlayStation 4 levou 37 segundos no mesmo trecho.

Por falar no portátil da Valve, nele é recomendável rodar o jogo a apenas 30 quadros por segundo na melhor qualidade, já que o título não alcança 60 mesmo nas configurações mais baixas.

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões será lançado para PC nesta quarta-feira, 19 de outubro. A análise do Voxel já está no ar para você conferir se vale a pena!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.