The Sims 4: Anitta fará colaboração com o jogo

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4: Anitta fará colaboração com o jogo
Imagem: EA

Nesta terça-feira (18), a Electronic Arts e a Maxis anunciaram durante o The Sims Summit que The Sims 4 agora é gratuito para jogar. E as novidades não param por aí, isso porque a cantora brasileira Anitta revelou que fará uma colaboração com The Sims 4.

No vídeo, a cantora de 29 anos fala de seu amor pelo jogo e se assume uma viciada no título da EA. Anitta ainda aparece gravando algumas falas em Simlish, o idioma nativo dos personagens do jogo. Confira abaixo.

https://twitter.com/AcessoAnittaR/status/1582426085698211840?s=20&t=BcUq0jP5uRSebtZg_0zmdQ

Ainda não se sabe com maiores detalhes como será essa colaboração entre a cantora pop e o game, no entanto, o vídeo foi produzido dentro do set de gravação do videoclipe de "Practice", hit em parceria com o rapper norte-americano ASAP Ferg. Talvez seja uma pista de que o clipe se passará dentro do jogo ou algo do tipo. Bom, como o próprio teaser nos pede no final, só nos resta aguardar por novidades.

The Sims 4 está de graça para PC e consoles!

A Electronic Arts (EA) anunciou nesta quarta-feira (14) que The Sims 4 ficará gratuito para jogar nos consoles e PC a partir de hoje (18). O famoso jogo de simulação social pode ser baixado no PC (via EA app, Origin e Steam), Mac, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One.

“Agora que o The Sims 4 será gratuito para jogar, nossa equipe está mais dedicada do que nunca a desenvolver experiências novas e significativas para quem joga e dará continuidade ao desenvolvimento e lançamento de pacotes, kits e itens da Entrega Expressa dos Sims no futuro”, garantiu a desenvolvedora. Veja mais detalhes aqui.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.