The Sims 4 fica gratuito no PC e consoles a partir de hoje (18)

1 min de leitura
Imagem de: The Sims 4 fica gratuito no PC e consoles a partir de hoje (18)
Imagem: EA/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Electronic Arts (EA) anunciou nesta quarta-feira (14) que The Sims 4 ficará gratuito para jogar nos consoles e PC a partir de 18 de outubro de 2022. O game poderá ser baixado no PC (via EA app, Origin e Steam), Mac, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One.

A empresa explicou que somente o jogo base ficará grátis, ou seja, quem se interessar por alguma das dezenas de expansões terá que pagar. Para se ter uma ideia, na Steam, as DLCs custam de R$ 30 até R$ 200.

“Agora que o The Sims 4 será gratuito para jogar, nossa equipe está mais dedicada do que nunca a desenvolver experiências novas e significativas para quem joga e dará continuidade ao desenvolvimento e lançamento de pacotes, kits e itens da Entrega Expressa dos Sims no futuro”, garantiu a desenvolvedora.

Mais novidades

Quem comprar The Sims 4 de hoje até 17 de outubro receberá o Kit Paraíso Desértico de presente. Com os itens, os Sims podem relaxar em um oásis moderno com mobílias luxuosas para interior/exterior que são inspiradas nas paisagens naturais do deserto e em materiais como pedra e madeira.

Já os assinantes dos serviços EA Play e EA Play Pro receberão uma experiência aprimorada quando bundles do título disponíveis apenas para participantes entrarem para a The Play List, em 18 de outubro. Na EA Play, o jogo vem com o Pacote de Expansão Ao Trabalho, enquanto a Edição EA Play Pro inclui o Pacote de Expansão Ao Trabalho e Bebês Coleção de Objetos.

Também em 18 de outubro, a EA realizará o Behind The Sims Summit, evento onde serão anunciadas mais novidades para o jogo de simulação. A transmissão poderá ser acompanhada pelo YouTube e Twitch a partir das 14h (horário de Brasília).

--

Para jogar, compre seu Notebook Positivo Motion Gray aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.