Fortnite: evento de Halloween traz lobisomens, Rick and Morty e mais

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: evento de Halloween traz lobisomens, Rick and Morty e mais
Imagem: Epic Games

A chegada da atualização 22.20 para Fortnite traz uma novidade que certamente vai animar muitos jogadores: o evento Fortnitemares 2022, chamado no Brasil de Pesadelos, que acontece até o dia 1º de novembro e inclui diversas atividades.

Uma das adições que os jogadores vão ver ao longo desses dias é a presença de um DJ na Árvore da Realidade. Além disso, os interessados também podem fazer um ritual de passagem em um Altar de Alteração, que oferece um item chamado Howler Claws (Garras Uivantes). Ele será o responsável por transformar seu personagem em lobisomem.

Ao assumir essa forma com o item equipado, seu personagem será capaz de usar uma habilidade que permite encontrar outros jogadores pelo mapa, além de desbloquear um novo ataque e a habilidade de pulo duplo.

Missões temáticas e skins de Rick and Morty

A página da atualização também menciona a adição de diversas quests temáticas para receber recompensas especiais, uma nova versão Zero Build do modo horda e a volta de itens como doces e o lançador de abóboras. Todo o conceito também inclui referências a filmes e obras clássicas do cinema, como Evil Dead.

Fortnite

Além disso, os usuários também poderão adquirir diversas skins temáticas de Halloween. Para quem é fã de Rick and Morty, o destaque fica para a chegada dos pacotes de Summer e Mr Meeseeks. A skin "Morty Robótico" também está disponível para compra, acompanhada de outros trajes temáticos de Halloween.

Por fim, a comunidade de também é convidada para criar ilhas temáticas durante o período desse evento, além de verificar correções para alguns serros presentes no game e muito mais.

Você está curioso para conferir essas novidades adicionadas em Fortnite? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.