Novo Resident Evil Showcase acontece nesta quinta-feira (20)

1 min de leitura
Imagem de: Novo Resident Evil Showcase acontece nesta quinta-feira (20)
Imagem: Divulgação/Capcom

A Capcom anunciou, nesta segunda-feira (17), que realizará uma nova transmissão dedicada à série Resident Evil nesta próxima quinta-feira (20), às 19h de Brasília. A empresa não entrou em detalhes sobre o conteúdo da apresentação, mas é de se esperar que sirva de palco para novidades de Resident Evil 4 Remake, que chega em 24 de março de 2023.

Durante a Tokyo Game Show no mês passado, a empresa já havia anunciado que divulgaria mais informações sobre o game em algum momento de outubro. Na ocasião, ela confirmou que o jogo também estará disponível para PlayStation 4, juntando-se às versões de PlayStation 5, Xbox Series e Steam que já haviam sido confirmadas.

Tudo indica que essa será a primeira vez que os fãs terão a oportunidade de conferir Resident Evil 4 Remake na prática. Desde o seu anúncio, o jogo recebeu apenas um trailer que destaca o protagonista Leon S. Kennedy e revisita locais icônicos do título original, de 2005.

Vale lembrar que, no fim deste mês, a Capcom também lançará a aguardada expansão de história de Resident Evil Village, Shadows of Rose. O conteúdo faz parte da Winter's Expansion e promete concluir a saga da família Winters, que teve início com Resident Evil 7: Biohazard em 2017.

O pacote traz, ainda, um modo em terceira pessoa para a campanha principal do game, que até então existia apenas com modificações de terceiros. Por fim, novos personagens estarão disponíveis para jogar no modo The Mercenaries, incluindo Lady Dimitrescu, Chris Redfield e Heinsenberg.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.