171 mostra que quer mesmo ser o 'GTA brasileiro' em novo trailer!

1 min de leitura
Imagem de: 171 mostra que quer mesmo ser o 'GTA brasileiro' em novo trailer!
Imagem: Betagames Group
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem conhece o cenário indie de jogos brasileiros certamente já ouviu falar de 171, o ambicioso projeto da Betagames Group inspirado nos games da Rockstar. Nesta semana foi divulgado um novo trailer para o título, nos lembrando o porquê dele ser conhecido como o "GTA brasileiro".

O trailer de acesso antecipado para 171 foi feito em cima de uma build alfa do jogo, sujeita a mudanças como de costume para essa fase do desenvolvimento de qualquer projeto.

Na descrição do vídeo no YouTube, o pessoal da Betagames diz que: "Todas as cenas foram capturadas dentro do jogo, esta é uma versão Alpha, o conteúdo presente no vídeo não representa a qualidade final do jogo e pode ser modificado em versões posteriores."

O trailer chega agora para promover o acesso antecipado a 171, que começa pela Steam em 17 de novembro deste ano. A princípio, o game estará disponível para quem contribuiu para o crowdfunding do projeto.

O game não nega suas influências de GTA em suas mecânicas, nem no seu trailer mais recente, mas a ambição do projeto da Betagames vai além de suas inspirações. Segundo a descrição de 171 em sua página na Steam, por exemplo, o game vai contar com uma mecânica em que suas ações violentas trazem a ira não somente da polícia, mas também de facções criminosas locais e dos civis inocentes, que passam a evitar o jogador.

Em sua fase alfa, 171 ainda não tem uma janela de lançamento definida, mas em outros momentos o pessoal da Betagames já prometeu o jogo para todos os consoles, além do PC.

Compre aqui seu Jogo Grand Theft Auto V, Premium Online Edition, para Playstation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.