171: o 'GTA brasileiro' será lançado para Xbox Series X!

1 min de leitura
Imagem de: 171: o 'GTA brasileiro' será lançado para Xbox Series X!
Imagem: QUbyte Interactive

A produtora QUbyte Interactive e a desenvolvedora Betagames Group divulgaram um novo trailer do jogo 171 e, com ele, confirmaram uma novidade e tanto: o "GTA brasileiro" ganhará versões para PC, PS4, Nintendo SwitchXbox One e... Xbox Series X!

Assim, 171 é o primeiro jogo brasileiro anunciado para a nova geração de consoles. Você pode conferir o trailer logo abaixo e conhecer melhor o jovem protagonista Nicolau Souza (e o seu tique de repetir "tá ligado?" ao fim de praticamente todas as frases):

Como dá para ver no trailer, o estilo de gameplay e a disposição de objetos na tela são muito influenciados por GTA, mas o verdadeiro charme é poder curtir suas aventuras pelas ruas do Brasil. Além disso, ganharam espaço algumas mecânicas de customização de veículos.

Infelizmente, o trailer também evidencia muitos glitches gráficos, mas o jogo ainda está em estágio de desenvolvimento pré-alpha e sem data de lançamento, então ainda há muito tempo para fazer melhorias! Você gostou do que viu em 171? Está ansioso para jogar a versão completa? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.