Gotham Knights rodará apenas em modo 30 FPS em todos os consoles

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights rodará apenas em modo 30 FPS em todos os consoles
Imagem: Divulgação / WB Games

Desde o seu anúncio, Gotham Knights vem sofrendo um pouco para agradar o público, e a missão ficou um pouco mais complicada com o anúncio de que o jogo rodará em apenas 30 FPS nos consoles. Entenda a questão a seguir!

Com lançamento marcado para o próximo dia 21 de outubro em versões para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, o game sofrerá um bocado com performance mesmo depois de cancelar as versões para a velha geração e se focar apenas nos consoles mais parrudos do momento.

A notícia veio diretamente do produtor executivo Fleur Marty que, no Discord de Gotham Knights, fez uma postagem anunciando que essa decisão foi fruto dos "tipos de recursos que temos no jogo, como o modo cooperativo e mundo aberto detalhado."

"Sei que muitos de vocês estão se perguntando sobre a disponibilidade de um modo performance, mas isso não pode ser atingido só abaixando a resolução. Por esse motivo, não teremos como alternar entre diferentes modos e, nos consoles, o jogo rodará a 30 FPS."

Apesar dessa séria limitação técnica, os produtores apostam firme na narrativa focada nas aventuras da Bat-Família, e nos garantiram em entrevista exclusiva que vale a pena jogar com todos os personagens e explorar as diferentes interações entre eles, pois isso deve ser um prato cheio para os fãs das HQs. Logo menos vamos descobrir se o jogo realmente ficou legal, ou se a limitação técnica fala mais alto...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.