OI traz STU Open Rio dentro de Skate XL

1 min de leitura
Imagem de: OI traz STU Open Rio dentro de Skate XL
Imagem: OI

Foi dada a largada para o STU Open Rio, o campeonato internacional de skate street e park, que celebra sua 5ª edição com o patrocínio da empresa de telefonia Oi. O evento acontece na Praça Duó, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, até o dia 16 deste mês, e contará com participação dos brasileiros Rayssa Leal, Luiz Francisco e Pedro Barros.  E como isso se encaixa nos jogos? A programação tem várias atrações de cultura urbana, entre elas o STU Street Games: um lounge com Oi Fibra para degustação do jogo Skate XL com uma pista virtual da Praça Duó.

No local, vai rolar um desafio inédito: as manobras mais legais feitas na pista virtual do game serão escolhidas para que os skatistas convidados reproduzam na pista do campeonato. O público poderá jogar o game no local ou baixá-lo em casa até o final do ano. Para aqueles que quiserem fazer parte do desafio durante o evento, é preciso postar as manobras no jogo e na vida real em suas redes, com a hashtag #OiFibraChallenge, taggeando @streetgamersbr e @skatetotalurbe. As melhores manobras vão ser exibidas nos telões para todo o público.

s

Passo a passo para baixar o jogo: O Skater XL é um jogo vendido via Steam, e algumas outras lojas. Para utilizar o mapa, vamos disponibilizá-lo num link para download.

  • Abra o explorador de arquivos, acesse "DOCUMENTOS" > "SKATER XL" > "MAPS" (caso essa pasta MAPS não esteja criada, você pode criá-la manualmente).
  • Abra o arquivo baixado e arraste os arquivos nele para a pasta "MAPS"
  • Abra o Skater XL
  • Acesse a aba "MAPS" no menu do jogo
  • Acesse "COMMUNITY MAPS" e selecione o mapa "STU Street Gamers - Praça Duó"
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.