Tower of Fantasy ganha novos detalhes sobre Vera, sua primeira expansão

1 min de leitura
Imagem de: Tower of Fantasy ganha novos detalhes sobre Vera, sua primeira expansão
Imagem: Hotta Studio/Divulgação

O Hotta Studio e a Level Infinite divulgaram ontem (13) algumas novas informações sobre Vera, a primeira expansão de Tower of Fantasy.

As novidades foram reveladas durante uma transmissão ao vivo no canal oficial do jogo no YouTube, onde as empresas deram um gostinho do que jogadores podem esperar da próxima atualização do MMORPG gratuito de mundo aberto para PC e celulares.

Dentre as principais novidades mostradas na livestream do patch 2.0 estão as áreas do Deserto de Gobby e da cidade de Reflexia, além de uma nova personagem chamada Ruby.

Na transmissão, o estúdio explica que a área do Deserto de Gobby é bastante vasta e que Reflexia, a nova cidade cuberpunk, fica bem no meio da região desértica e terá muitas "situações perigosas".  Ambas as áreas contarão com novas missões, eventos, monstros e chefões lendários, além de veículos e armas inéditos.

A seguir, você confere o trailer dublado de Ruby, a nova personagem que chega com a atualização 2.0:

"Sob os cuidados de Lin devido a certos acordos, Ruby parece tímida e esta acostumada a estar sozinha", diz o estúdio na descrição da personagem. "No entanto, ela esta aprendendo a se defender sozinha e ser independente".

A atualização 2.0 de Tower of Fantasy contendo a expansão Vera chega já na próxima semana, mais especificamente no dia 20 de outubro, de maneira gratuita para todos os jogadores de no PC, iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.