Free Fire terá crossover divertido com a Carreta Furacão

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire terá crossover divertido com a Carreta Furacão
Imagem: Divulgação / Garena

Free Fire é um dos jogos mais populares do Brasil, e para manter firme esse status, a Garena anunciou hoje (3) que ninguém menos que o grupo de humor Carreta Furacão participará do jogo com suas famosas danças. Entenda a seguir!

O crossover tomará forma como um emote especial através da mecânica de Carreta Royale, onde os jogadores poderão mostrar o seu amor pelo "trem da alegria" conquistando o emote Dança de Estilo! E nós poderemos ter um gostinho desse encontro ao vivo também, já que a feira BGS 2022 também terá um espaço dedicado a Free Fire, onde o grupo Carreta Furacão marcará presença no dia 10 de outubro bem no palco principal, além do estande da RedeTV!

Natural de Ribeirão Preto, o Carreta Furacão fez bastante sucesso nas redes sociais e inspirou muitos memes. Na BGS, eles estarão muito bem acompanhados por casters da Liga Brasileira de Free Fire, além de alguns itens do jogo e distribuição de códiguins ao longo de todos os dias da feira!

Você também estará na Brasil Game Show? O que achou dessa colaboração entre Free Fire e a Carreta Furacão? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.