Project U: vídeo mostrando novo jogo de tiro da Ubisoft vazou na internet

1 min de leitura
Imagem de: Project U: vídeo mostrando novo jogo de tiro da Ubisoft vazou na internet
Imagem: Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft mal anunciou o desenvolvimento de Project U e já surgiu na internet um vídeo mostrando um pouco de seu próximo jogo de tiro cooperativo.

Quando anunciado, a produtora disse que o projeto "explora um novo conceito de de jogos de tiro cooperativos baseados em sessões, no qual muitos jogadores devem se unir para superar uma grande ameaça". O vazamento parece se tratar de um vídeo de apresentação para os usuários que participaram do primeiro período de testes do game.

A seguir, você confere o vídeo de Project U que vazou no Twitter:



Na gravação, o diretor criativo Damien Kieken dá as boas-vindas aos jogadores que participaram dos testes. Segundo ele, a letra "u" no título faz referência à palavra "união", afirmando ainda que jogadores descobrirão "rapidamente" que será essencial se unir a outros players para se sair bem na gameplay.

"Estivemos trabalhando com muita paixão neste projeto por vários anos, visando fazer algo um pouco diferente no gênero de jogos de tiro cooperativos", explicou Kieken, afirmando em seguida estar muito feliz por poder permitir aos jogadores testarem esta build de Project U.

No vídeo, é possível ver um pouquinho do que esperar da ação do jogo, além de mostrar rapidamente alguns ambientes. Além disso, o vazamento confirma ainda que o novo shooter co-op está sendo produzido pela Ubisoft Annecy, responsável por Steep e Riders Republic.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.