Falha libera o modo Copa do Mundo em FIFA 23

1 min de leitura
Imagem de: Falha libera o modo Copa do Mundo em FIFA 23
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

FIFA 23 está em campo e os fãs já estão aproveitando o simulador de futebol da EA - muitos deles certamente já devem ter times incríveis no Ultimate Team. Fato é que o modo Copa do Mundo é extremante aguardado pelos jogadores, e uma falha no PS5 permitiu que alguns deles tivessem acesso ao novo modo que só será lançado no próximo mês.

Alguns relatos contam que apenas os menus do modo Copa do Mundo aparecem acidentalmente em FIFA 23, porém, alguns players tiveram acesso ao conteúdo completo. Foi o caso do YouTuber NickRTFM, que não só conseguiu acessar o novo modo, como jogou diversas partidas online nele. Confira abaixo.

NickRTFM conta que teve acesso ao modo entrando no Ultimate Team, indo até Atividades Multiplayer, selecionando Quickplays Online da Copa do Mundo da FIFA, depois acionando o botão Voltar e, por fim, Torneio Online.

FIFA 23 receberá no próximo mês o modo FIFA World Cup Qatar 2022, que terá conteúdos exclusivos da competição mundial que reunirá os craques de 32 seleções do mundo todo. Além disso, a EA planeja lançar o modo FIFA Women's World Cup Austrália e Nova Zelândia 2023.

Para mais sobre FIFA 23, confira nossa análise do título que diz que ''Muita expectativa foi criada pelos fãs de FIFA para a versão desse ano, afinal essa é a última edição da franquia que contará com o nome da organização que rege o futebol. Com bastante conteúdo, em especial em seus modos online, que já contam com algumas participações de Ted Lasso (da série de humor focada em futebol) até o futuro conteúdo a ser adicionado com a chegada da Copa do Qatar, jogar FIFA 23 é tão divertido quanto seus predecessores''.

Aproveite e compre aqui seu Jogo FIFA 23 para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.