Vídeo compara FIFA 23 e eFootball 2023; veja quem leva a melhor

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo compara FIFA 23 e eFootball 2023; veja quem leva a melhor
Imagem: ElAnalistaDeBits

FIFA 23 foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (30) pela EA. Já eFootball 2023, antigo Pro Evolution Soccer da Konami, foi atualizado em 25 de agosto e está disponível gratuitamente em todas as plataformas.

Como de costume, o tradicional comparativo FIFA vs PES (hoje eFootball) foi lançado pelo canal do YouTube ElAnalistaDeBits. No vídeo, é possível ver os dois jogos lado a lado, em um comparativo que destaca física, gráfico, iluminação entre outros aspectos. Confira abaixo.

Uma diferença bem notável entres os jogos, é a iluminação. O título da EA tem cores mais vivas e gráficos bem mais realistas.

s

Outro ponto onde novamente FIFA 23 deixa eFootball 2023 para trás, é no modelo do rosto dos jogadores. Fica evidente o capricho da Electronic Arts nos detalhes como expressões faciais e o cabelo dos atletas.

s

Contudo, vale lembrar que eFootball 2023 é um jogo gratuito, que melhorou muito em relação à sua primeira versão lançada em setembro de 2020.

Fato é que FIFA 23 e eFootball 2023 são dois ótimos jogos que representam bem o esporte mais amado do país. Tanto o título da EA quanto o da Konami são capazes de render horas e horas de diversão.

Veja o comparativo de FIFA 22 no PS5, Xbox Series X/S e PC

O ElAnalistaDeBits também colocou a versão de FIFA 22 de PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC lado a lado em um comparativo do game na nova geração.

Durante a análise, o PS5 roda na resolução 2160p/60fps, o Xbox Series S a 1080p/60fps, enquanto o Xbox Series X a 2160p/60fps. Por fim, o PC usa uma RTX 3080 e a resolução 2160p. Confira abaixo.

E aí, vocês preferem FIFA 23 ou eFootball 2023? Conta pra gente no Twitter do VOXEL.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.