Invencível: 2ª temporada ainda não iniciou produção, diz ator; veja!

Imagem de: Invencível: 2ª temporada ainda não iniciou produção, diz ator; veja!
Imagem: Amazon Prime Video

Recentemente, Steven Yeun, dublador do personagem Mark Grayson em Invencível, série do Amazon Prime Video, revelou que a produção da 2ª temporada do show ainda não se iniciou.

O ator comentou sobre o assunto durante uma entrevista para o site Collider, na qual foi questionado sobre como estava o andamento das gravações da produção. "Ainda não começamos, mas sei que vamos começar em algum momento breve. Falei com Robert Kirkman recentemente e ele está super animado com isso. Acreditamos que a 2ª temporada será ainda melhor do que a primeira", falou Yeun.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Mantendo o assunto como pauta, o ator sul-coreano ainda disse que não esperava que a série recebesse uma aclamação tão grande como aconteceu no último ano.

“Olha, para ser bem sincero, eu não esperava este nível de resposta. As pessoas realmente gostaram do show. Assim, claro que eu pensei que Invencível seria apreciada, mas não imaginava que seria neste nível. Para mim, isso mostra o apetite da América por animações adultas", contou.

Estreada em março de 2021, Invencível (Invincible, no original) possui sua história baseada em Mark Grayson, um personagem da história em quadrinhos de mesmo nome criada pelo escritor norte-americano Robert Kirkman.

O elenco da animação é composto por Steven Yeun como Mark Grayson, Sandra Oh como Debbie Grayso, JK Simmons como Nolan Grayson, Lauren Cohan como Holly, a Mulher de Guerra, Chad L. Coleman como Martian Man, entre outros.

Apesar de ainda não possuir uma data de início das gravações, a série já está renovada para uma 2ª e 3ª temporadas.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.