Castlevania: cosplay de Lenore faz qualquer um jurar lealdade

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: cosplay de Lenore faz qualquer um jurar lealdade
Imagem: Netflix
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ao longo de quatro temporadas, a animação de Castlevania chamou a atenção tanto de jogadores da icônica franquia da Konami quanto do público que nunca tinha ouvido falar dos games, apresentando muita ação, reviravoltas, além de personagens cativantes que foram ganhando o coração dos fãs, como Lenore, uma das quatro rainhas de Estíria.

E para homenagear esta figura diplomática e extremamente astuciosa, a cosplayer Ahri decidiu personificar a vampira com um nível de perfeição surpreendente. Confiram abaixo:

Além dos tecidos escolhidos para a roupa terem uma qualidade verdadeiramente digna de uma rainha, a artista ainda arrasou na estilização da peruca e nas orelhas pontiagudas da personagem, com o cenário das fotos complementando todo o trabalho da produção do cosplay.

E como se tudo isso não fosse o bastante, Ahri também utilizou de legenda a fala de uma das cenas mais icônicas da personagem com Hector na terceira temporada de Castlevania: "Eu crio paz. E por isso, as pessoas acham que sou mole. Pensam que sou fraca. Não vai cometer esse erro de novo, vai?".

E se vocês gostaram dessa versão de Lenore, vale a pena conferir os outros trabalhos de Ahri em sua página do Instagram, que traz outros cosplays incríveis de personagens de jogos como League of Legends, Final Fantasy VII, Genshin Impact, Overwatch e mais!

E aí, gostaram desse cosplay? Estão animados para conferir Castlevania: Nocturne? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

--

Compre aqui seu jogo Jogo Castlevania Advance Collection para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.