‘Nunca há falta de ideias’, diz Ed Boon sobre próximo Mortal Kombat

1 min de leitura
Imagem de: ‘Nunca há falta de ideias’, diz Ed Boon sobre próximo Mortal Kombat
Imagem: NetherRealm Studios/Reprodução

A série Mortal Kombat completou 30 anos no último sábado (08) e o futuro da franquia é promissor. Falando sobre como o atual time de desenvolvedores é composto inclusive por pessoas que não haviam nem nascido em 8 de outubro de 1992, Ed Boon, o cocriador de MK, disse que os fãs podem esperar muito mais para o futuro.

“Nunca há falta de idéias. E embora acho que não possa prevê-las… confio 100% que sempre virão com alguma novidade para cada interação de Mortal Kombat”, afirmou em entrevista ao PlayStation Blog.

Boon não deu detalhes sobre o próximo título, dizendo somente que a série continuará e que Mortal Kombat 11 não será o último. Ele também agradeceu aos jogadores por continuarem há tanto tempo acompanhando a franquia.

Outra revelação feita pelo executivo da NetherRealm Studios é que ele pensa em escrever um livro sobre algumas das histórias de bastidores das 3 décadas do game de luta.

“Venho tentando contar essas histórias através das mídias sociais, mostrando um pouco das gravações que fizemos com os atores fazendo os golpes. E também há… estou com certeza cogitando a ideia de escrever um livro ou algo assim quando tiver tempo. De vez em quando eu me lembro de uma delas e penso: ‘nossa, é mesmo!’ Sabe? Foram 30 anos”, argumentou.

Ainda sobre o assunto futuro, Boon comentou que a continuação do filme de 2021 “está indo bem”. Também sem revelar nenhum detalhe, ele disse que está feliz de estar envolvido com o projeto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.