A Plague Tale: Requiem ganha gameplay focado no uso da besta

1 min de leitura
Imagem de: A Plague Tale: Requiem ganha gameplay focado no uso da besta
Imagem: Focus Entertainment

Com o lançamento se aproximando, A Plague Tale: Requiem acaba de ganhar, nesta segunda-feira (10), um novo trailer de gameplay, mostrando mais da nova aventura dos irmãos Amicia e Hugo e dos perigos que a dupla enfrentará durante a jornada.

Embora seja uma prévia bastante curta, com menos de um minuto, o vídeo dá grande destaque à besta, arma que Amicia portará durante a campanha, mais uma vez destacando que os irmãos não estarão completamente indefesos desta vez.

A arma será importante para o combate, claro, mas também poderá ser usada de forma estratégia para passar pelos inimigos ou para solucionar quebra-cabeças. Você pode conferir um pouco dela em uso no vídeo abaixo:

Esta não é a única prévia que você pode conferir. Recentemente, o jogo também ganhou um trailer emocionante focado na história, além de um segundo vídeo com cinco minutos de gameplay, que dá um gostinho do que os fãs encontrarão na sequência.

A Plague Tale: Requiem é uma sequência de A Plague Tale: Innocence e segue acompanhando a jornada de Amicia e Hugo para ligar com a maldição do garoto. O game, no entanto, não será totalmente focado na furtividade, apresentando muito mais passagens de ação do que seu antecessor.

O jogo será lançado em 18 de outubro para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O título também estará disponível desde o primeiro dia no Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.