A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com 5 minutos de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: A Plague Tale: Requiem ganha vídeo com 5 minutos de gameplay
Imagem: Focus Entertainment/Divulgação

A Plague Tale: Requiem, a continuação da saga de Amicia e Hugo, chega ainda este ano e muita gente mal pode esperar para acompanhar os irmãos nesta nova etapa de sua viagem em busca de uma cura para o garoto.

Enquanto o jogo não chega, a Focus Entertainment liberou mais um vídeo, desta vez com cinco minutos de gameplay da sequência de A Plague Tale: Innocence. Além disso, a partir do dia 30 de agosto, a desenvolvedora e publicadora vai começar a exibir a série "In Focus" com vídeos de bastidores do novo game.

A seguir, você confere o novo vídeo de gameplay de A Plague Tale: Requiem.

Em Requiem, Amicia e Hugo continuam sua jornada no sul da França, no século 14. Depois de escaparem de sua terra natal, a dupla viaja para outros territórios e tenta controlar a maldição do menino. Quando seus poderes despertam e as ratazanas retornam, os irmãos decidem buscar respostas em uma misteriosa ilha que, segundo a profecia, teria a chave para salvar o garoto.

Nesta sequência, mais uma vez os jogadores vão precisar usar e abusar da furtividade, além de contar com um arsenal composto por estilingues, garrafas e pedras, bem como munições e utensílios que podem ser fabricados usando materiais coletados ao longo da viagem.

A Plague Tale: Requiem chega no dia 18 de outubro deste ano com versões para Xbox Series X|S, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch (via nuvem). O jogo também será adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass já no dia de seu lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.