Novo Need for Speed Unbound ganha teaser e data oficial de revelação

1 min de leitura
Imagem de: Novo Need for Speed Unbound ganha teaser e data oficial de revelação
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (04), a EA divulgou um breve teaser do novo jogo da franquia Need for Speed. O vídeo em questão tem 15 segundos e mostra a sigla oficial do título NFS, bem como o convite para a revelação oficial que acontece na próxima quinta-feira, dia 6, às 12h, horário de Brasília. Posteriormente, imagens oficiais do game foram retiradas do site de divulgação, revelando o nome: Need for Speed Unbound.

O link divulgado no Twitter leva para a página oficial de Need for Speed no Youtube, em que os fãs poderão acompanhar o trailer oficial de revelação do jogo. ''Seja um dos primeiros a ver a evolução de Need for Speed! Vá rápido e seja notado nas últimas.'', convida a empresa na descrição.

Como noticiamos por aqui anteriormente, o novo jogo da franquia pode se chamar Need for Speed Unbound e o trailer de revelação do game deve conter cerca de 2 a 3 minutos.

Além disso, os rumores também cravam que o game chega ainda este ano, no dia 2 de dezembro contando com A$AP Rocky na trilha sonora.

Caso não se lembre, o novo Need for Speed apareceu brevemente no EA Play lá de 2020, com gráficos bem realistas.

E aí, vocês estão ansiosos para a revelação do novo game da franquia Need for Speed?Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Enquanto aguarda o lançamento, curta o Jogo Need For Speed Heat para Xbox One aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.