Novo Need for Speed chama Unbound e pode chegar ainda este ano

1 min de leitura
Imagem de: Novo Need for Speed chama Unbound e pode chegar ainda este ano
Imagem: EA

Uma ótima notícia para os fãs da franquia Need for Speed! Hoje (29), o insider Tom Henderson, revelou mais informações sobre o novo título da franquia. O game se chamará Need for Speed Unbound e pode ser revelado nas próximas semanas com um trailer de 2 a 3 minutos.

Além disso, Tom também revela que Unbound será lançado no dia 2 de dezembro deste ano contando com A$AP Rocky na trilha sonora, e "Need for Speed Unbound apresentará mapas únicos que são completamente exclusivos da franquia Need for Speed".

Para quem não lembra, o novo game apareceu brevemente no EA Play lá de 2020, com gráficos ultrarealistas e que estava sendo desenvolvido pela Criterion. Porém, em um último suposto vazamento, foi mostrado um vídeo bem curto que mostrava um apelo mais cartunesco nos efeitos do carro.

Ainda é uma icógnita de como será o Need for Speed Unbound, então o jeito é esperar o trailer de lançamento nas próximas semanas para sabermos mais detalhes!

E aí, o que achou das novas informações sobre o novo Need for Speed? Estão empolgados? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.