Deathloop: atualização Goldenloop torna o jogo ainda melhor

1 min de leitura
Imagem de: Deathloop: atualização Goldenloop torna o jogo ainda melhor
Imagem: Divulgação / Arkane Lyon

Um dos jogos mais elogiados e premiados de 2021, Deathloop finalmente está disponível também nos consoles Xbox Series! Além disso, a atualização Goldenloop trouxe várias novidades para todas as plataformas, e nós tivemos o prazer de conversar com os desenvolvedores com exclusividade sobre tudo isso!

A convite da assessoria nacional da Bethesda, batemos um papo com Jonathan Foudral, produtor sênior, e Francesco Venco, programador sênior de gameplay, ambos da Arkane Lyon, que estavam super felizes com a chegada do game ao Xbox Game Pass e ao PlayStation Plus Extra e Premium. Saiba tudo sobre o jogo a seguir, e confira o trailer do Goldenloop logo acima.

Novos atrativos para um clássico moderno

Além de ter uma campanha divertidíssima, como elogiamos em nossa análise, Deathloop também possui componentes multiplayer ótimos que tornam o pacote ainda melhor. E agora o sistema foi tunado com a chegada de crossplay ao PvP da PSN, Xbox, Steam, Microsoft Store e Epic! "E se você jogar no Xbox ou PC, terá suporte a cross-save e cross-purchase", explicou Jonathan Foudral.

Mas não seria uma atualização caprichada sem novas habilidades, não é mesmo? Pensando nisso, o time trouxe Estupor, um projétil que confunde o alvo atingido e ainda provoca lentidão. Ao explorar a Baía do Karl no período da tarde há um novo mistério relacionado à placa Estupor, então aventure-se por lá!

Para te motivar a jogar de novo

Também novos no game são a arma protótipo FASILITA, um fuzil energético com feixe de laser ultra preciso, e o novo tipo de inimigo, o Tintureiro Kamikaze, NPCs com explosivos de tinta presos no corpo e prontos para detonar ao contato! "Ainda que a essência da campanha permaneça a mesma, vale a pena jogar tudo de novo porque essas adições trazem um novo ritmo, desafios e soluções para a aventura", disse Francesco Venco, que também celebrou a chegada de 19 novos berloques para tunar o seu equipamento!

Acima você confere como era a primeira hora da campanha na versão original. Mas para quem se aventurar a ir além e levar o conteúdo até o final, agora há um final estendido atendendo ao feedback dos fãs!

"Não é preciso cumprir qualquer condição ou requisito especial para ver o novo zerado", explicou Jonathan Foudral. "Você só precisa chegar ao fim da campanha, exatamente como era antes, e aí será recompensado com cenas adicionais expandindo o final anterior, que foi algo que a nossa comunidade pediu bastante".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.