Wild Hearts é novo jogo estilo Monster Hunter que chega em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Wild Hearts é novo jogo estilo Monster Hunter que chega em 2023
Imagem: Koei Tecmo/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Omega Force, estúdio da Koei Tecmo responsável por Dinasty Warriors, revelou nesta quarta-feira (28) o jogo Wild Hearts, que será lançado em 17 de fevereiro de 2023 para PS5, Xbox Series X/S e PC. O título é do gênero de RPG e ação e terá ambientação em um mundo de fantasia cheio de monstros no Japão Feudal.

Com uma pegada bastante similar a Monster Hunter, a promessa é que o game terá mecânicas de caça “onde a tecnologia oferece a você uma chance de lutar contra feras temíveis infundidas com o poder feroz da própria natureza”.

Será possível caçar as criaturas sozinho ou com amigos em um modo coop de até 3 pessoas. Desenvolvido em parceria com a EA Originals, Wild Hearts também ganhou um trailer intercalando gameplay e cinemáticas, confira:

Wild Hearts terá dublagem oficial em japonês, inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.No Japão, o game será vendido por 9.700 ienes (aproximadamente R$ 360 na cotação atual).

O jogo

Em entrevista ao IGN, os diretores do jogo revelaram que essa é uma nova propriedade intelectual da Koei Tecmo. Segundo Kotaro Hirata, a ideia do projeto – que esteve em desenvolvimento por 4 anos com ajuda da Electronic Arts – foi criar “um jogo de caça no estilo japonês para uma nova geração”.

Apesar do apelo oriental, o diretorTakuto Edagawa afirmou que o objetivo é que o título tenha apelo no mundo todo, diferentemente da série Toukiden, que serviu um pouco de inspiração para Wild Hearts.

Sobre o gameplay, eles disseram que a caça de monstros utilizará um sistema de crafting chamado “Karakuri”. A partir dessa tecnologia, será possível criar vários tipos de armas de maneira instantânea durante os combates nas arenas.

Wild Hearts

Sobre o enredo, Wild Hearts se passa em "Azuma no Kuni", um local que abrigava muitas pessoas que começaram a ser ameaçadas pela presença das criaturas. Os monstros evoluíram através de uma fusão com a natureza e aumentaram seus poderes.

O protagonista do jogo se tornou um mestre da antiga tecnologia Karakuri e agora lança-se à caça para restaurar a antiga vida em Azuma no Kuni.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.