PlayStation concorre ao prêmio Reclame Aqui 2022

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation concorre ao prêmio Reclame Aqui 2022
Imagem: Reclame Aqui/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A PlayStation está concorrendo e pode sair campeã do Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria Games.

A premiação anual é organizada pelo site Reclame Aqui, o site brasileiro especializado em avaliar critérios de empresas relativos a atendimento, produtos, serviços, compra e venda. O prêmio visa reconhecer instituições que recebem boas avaliações do público consumidor.

Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria da PlayStation explica que a indicação ao prêmio "veio graças aos resultados conquistados na plataforma do Reclame Aqui", onde a companhia tem nota 8,6 e é atualmente classificada como "ótima".

PlayStation é uma das finalistas do prêmio Reclame Aqui 2022PlayStation é uma das finalistas do prêmio Reclame Aqui 2022Fonte:  Reclame Aqui/Reprodução 

O comunicado reforça que "100% das solicitações [no site Reclame Aqui] constam como respondidas e há um alto índice de resolução de problemas: 86%". Para fins de comparação, em 2021 a classificação da empresa era "boa" e somava 92% de solicitações respondidas.

"Desde 2015, a PlayStation Brasil vem reforçando seu compromisso com os consumidores brasileiros", explica o comunicado, afirmando que a companhia vem "adotando uma série de ferramentas e processos para aperfeiçoar o relacionamento da marca com o público". Ainda de acordo com o texto, "os resultados são percebidos ano a ano".

Alcançar a primeira colocação, porém, não é uma tarefa simples: além de manterem tanto a classificação quanto a reputação altas na plataforma, as empresas concorrentes precisam ainda passar por uma votação popular. Sendo assim, é imprescindível receber apoio de seu público, que pode votar diretamente no site do Prêmio Reclame Aqui 2022 até as 23h59min do dia 18 de novembro deste ano.

Compre seu PlayStation 5 + Jogo Horizon Forbidden West aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.