Fãs estão criando possíveis mapas de GTA 6 no Paint e Google Earth

1 min de leitura
Imagem de: Fãs estão criando possíveis mapas de GTA 6 no Paint e Google Earth
Imagem: Rockstar/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O vazamento da build da GTA 6 no último final de semana segue rendendo assunto. Apesar de muita coisa ainda seguir circulando online, mesmo com o esforço do departamento jurídico da Rockstar, alguns fãs estão especulando sobre o game sem o conteúdo disponibilizado de maneira ilícia.

Um grupo de jogadores está criando possíveis mapas de Vice City, onde o próximo Grand Theft Auto deve ser ambientado. A tarefa está sendo realizada com ajuda de alguns softwares e muita criatividade.

De acordo com o Kotaku, como não é possível utilizar os vídeos e imagens supostamente vazados por um adolescente de 16 anos, já que isso poderia causar problemas com os advogados da Rockstar, os entusiastas estão se apoiando nas imagens de satélite do Google Earth.

Para não dar “tiros no escuro”, os cartógrafos amadores utilizaram como base algumas fotos do vazamento. As imagens foram recriadas no Paint de maneira rústica, o que parece ser permitido pelos administradores de fóruns oficiais de GTA.

Tópicos de pessoas que estavam tentando fazer as recriações utilizando diretamente o conteúdo divulgado de maneira ilícita foram apagados dos sites.

Mapas mais reais

Como as regras nos fóruns oficiais de GTA são mais restritas, grupos de fãs preferiram burlar um pouco o sistema e utilizar diretamente o conteúdo vazado. Eles estão se juntando em locais como o Discord, onde vão colaborando até chegar a um resultado satisfatório.

Um dos trabalhos mais notáveis nesse sentido é o encabeçado por uma pessoa que utiliza o nick “Church of GTA”. Ele recebeu ajuda de mais de 100 pessoas, que juntos conseguiram criar um esboço bem interessante de um possível mapa de Vice City. Confira, abaixo, o resultado até agora:

Mapa

E aí, o que achou do possível mapa de GTA 6? Deixe o seu comentário no Twitter, Facebook ou Instagram do Voxel!

Compre aqui seu Jogo Grand Theft Auto V para Playstation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.