The Witcher 3: cosplay de Triss Merigold é puro luxo e classe

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3: cosplay de Triss Merigold é puro luxo e classe
Imagem: CD Projet Red

Enquanto aguardamos ansiosamente a CD Projekt RED lançar a versão de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração no final deste ano, o jeito é aplacar a ansiedade acompanhando homenagens de outros fãs ao game, como esta personificação extremamente elegante de Triss Merigold feita pela cosplayer alemã Yvoli. Confiram abaixo:



Mesmo com a peruca, maquiagem e acessórios impecáveis, a grande estrela dessa recriação da aparência alternativa da feiticeira de Teméria com certeza é o vestido deslumbrante, cuja riqueza de detalhes e materiais de qualidade passam um ar de pura classe e riqueza para o visual.

Para quem ficou encantado com este cosplay de Yvoli vale a pena conferir o perfil da moça no Instagram, que traz fotos de personificações de mais personagens do universo dos jogos, como Yae Miko de Genshin Impact, Xayah Guardiã Estelar de League of Legends e várias outras.

E aí, o que vocês acharam desse cosplay de Triss? Estão animados com a chegada de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.