Quanto tempo demora para zerar Deathloop?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para zerar Deathloop?
Imagem: Bethesda/Divulgação

Deathloop acabou de chegar ao catálogo do Game Pass e agora jogadores do lado verde da Força finalmente já podem se aventurar pela perigosa e misteriosa ilha no Xbox Series X|S. O game joga os players em um loop temporal na pele de Colt, que precisa dar um jeito de quebrar o ciclo do tempo; e Julianna, que tem a tarefa de proteger o loop a qualquer custo.

Embora a galera do PS5 e do PC já tenha tido acesso ao título desde setembro do ano passado, só agora a turma do Xbox está podendo apreciar o curioso jogo da Bethesda envolvendo bastante carnificina e loucuras temporais. É justamente essa nova base de jogadores que muitas vezes se pergunta quanto tempo demora para concluir as missões de Colt e Julianna, zerando Deathloop. A resposta você descobre agora mesmo!

Quanto tempo leva para fechar Deathloop?

De acordo com o site How Long to Beat, a história principal de demora pouco mais de 16 horas para ser finalizada. A ação pode chegar a até 23 horas e meia de gameplay caso o jogador opte por concluir também os extras disponíveis na campanha, como tarefas secundárias e objetivos opcionais.

Já os complecionistas, aqueles que não descansam até revirar cada cantinho do cenário em busca de segredos, mistérios e conquistas, a jogatina pode chegar a 35 horas e meia! É tempo que não acaba mais! Sacou? "Tempo", "loop temporal"... Ah, deixa pra lá!

Deathloop foi lançado originalmente no dia 14 de setembro de 2021 para PlayStation 5 e PC, chegando hoje, 20 de setembro de 2022, ao Xbox Series X|S e ao Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.