Halo Infinity: Digital Foundry viu campanha com tela dividida e curtiu

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinity: Digital Foundry viu campanha com tela dividida e curtiu
Imagem: Microsoft

No começo deste mês, fãs de Halo Infinite receberam a notícia de que a 343 Industries infelizmente decidiu descartar a adição da opção de tela dividida para a campanha do game. Porém, o Digital Foundry revelou que, caso o time seguisse com os planos, seria uma adição muito boa para o título.

Na gravação que está mais abaixo, a equipe do Digital Foundry mostra que conseguiu acessar o modo tela dividida usando um exploit (no vídeo é explicado como fazer isso). Para a equipe, mesmo no Xbox One com suas limitações, a experiência é descrita como algo muito bom.

Dê uma olhada você mesmo em como essa opção ficaria:


O site ainda informa que no console mais antigo o modo não teria 30 frames por segundo todo tempo e alguns frames não respondem de maneira correta, mas ainda assim daria para aproveitar bem a opção.

Outro ponto levantado pelo time é o fato de que haveria algumas limitações na questão da exploração, bem como o fato de que os jogadores precisariam ficar a uma distância limitada um do outro para não correr o risco daquele que se afastou mais morrer para se aproximar do companheiro.

E você, o que achou da opção? Gostaria de ter conferido o modo tela dividida para a campanha de Halo Infinite? Compartilhe sua opinião com os demais leitores usando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.