Halo Infinite: Forge Mode ganha data e chega em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite: Forge Mode ganha data e chega em novembro
Imagem: 343 Industries

Após alguns adiamentos, a 343 Industries enfim anunciou uma data de lançamento para o modo Forge de Halo Infinite: 8 de novembro. Nessa mesma data, a comunidade também terá acesso ao modo cooperativo online para a campanha.

Para quem não conhece, o modo Forge permite que os fãs possam criar seus próprios conteúdos dentro do game, especialmente novos mapas com o auxílio de um editor sofisticado. Para se ter uma ideia, há algum tempo tivemos inclusive relatos da demo de P.T. e coisas de Call of Duty no game destinado ao Xbox e ao PC.

A produtora revelou ainda que no dia 8 de novembro serão adicionados dois novos mapas ao multiplayer que foram totalmente criados com o auxílio do modo Forge. Também é esperado o lançamento da versão completa da campanha cooperativa online, com novas conquistas, replay de missões e muito mais.


E o cooperativo em tela dividida?

Se a essa altura você está se perguntando sobre o modo cooperativo local em tela divida, más notícias: a produtora revelou que abriu mão desse projeto por conta de outras prioridades.

"Para melhorar e acelerar a oferta dos serviços que estão em desenvolvimento e para adicionar coisas relatadas pelos jogadores com qualidade em atualizações, realocamos recursos do estúdio e não estamos mais trabalhando no modo campanha local com tela dividida", finalizou a produtora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.