Novo trailer de Conscript mostra gameplay ao estilo survival horror

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Conscript mostra gameplay ao estilo survival horror
Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira (16), foi disponibilizado um novo trailer do jogo indie Conscript, apresentando também um pouco mais do gameplay. O título está sendo desenvolvido por meio de uma campanha no Kickstarter, criada por um estudante australiano de 23 anos.

A aventura é inspirada em clássicos do gênero survival horror, como Resident Evil e Silent Hill. Segundo o próprio criador, o intuito do título é recriar o espirito dessas inspirações, como layout dos mapas, a atmosfera opressiva, o design, entre outras características.

“A característica mais notável do CONSCRIPT é o cenário histórico único em que ocorre. Você terá que atravessar trincheiras doentes e lamacentas, uma cidade devastada, passagens subterrâneas úmidas, um forte invadido e masmorras sobrenaturais em uma única jogada”, é descrito na página oficial do jogo.

Na história de Conscript, um soldado francês deve navegar pelas trincheiras durante a Primeira Guerra Mundial e, ao mesmo tempo, também deve resolver quebra-cabeças complexos e buscar por suprimentos limitados para se manter vivo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.