Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha trailer na TGS 2022

1 min de leitura
Imagem de: Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha trailer na TGS 2022
Imagem: Steam

Quem curte RPG certamente já deve ter colocado Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes no radar. Para estes, a novidade é que um novo trailer do game foi divulgado durante a Tokyo Game Show 2022 (continue de olho nas novidades que publicaremos aqui, pois o evento rola até o dia 18 de setembro).

A gravação em questão dá a oportunidade de ver alguns momentos de combate e ambientes que serão explorados pelos protagonistas. De quebra, ele também confirma a presença de Mellore, a maga desastrada que apareceu como NPC em Eiyuden Chronicle: Rising, como personagem que vai integrar a party.

Veja o trailer divulgado durante o evento japonês a seguir:


Vale mencionar que até o momento Hundred Heroes não possui uma data de lançamento definida, sendo esperado para algum momento de 2023 em versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Ah, caso esteja interessado no game você também pode ler uma entrevista que a equipe do Voxel fez com Yoshitaka Murayama, um dos responsáveis pelo projeto, para saber mais alguns detalhes sobre o título. Nela, temos mais detalhes sobre o sistema de batalha, opção de finais múltiplos e outros tópicos interessantes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.