Eiyuden Chronicle pode ter múltiplos finais; confira a entrevista

2 min de leitura
Imagem de: Eiyuden Chronicle pode ter múltiplos finais; confira a entrevista
Imagem: Kickstarter

A campanha de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes no Kickstarter pode ser considerada um sucesso desde o início. Além de ter batido sua meta poucas horas depois de ter sido lançada, o título atraiu a atenção de diversas pessoas que aguardam o próximo projeto que traz membros do time da série Suikoden.

No momento em que esse texto foi escrito, o game já contava com quase USS$ 3,3 milhões arrecadados, um valor bem mais alto que os cerca de US$ 500 mil planejados inicialmente. Por conta disso, a equipe do Voxel bateu um papo com Yoshitaka Murayama, um dos responsáveis pelo projeto, para saber mais alguns detalhes sobre o título.

Múltiplos finais e combates

Quem está acompanhando as notícias referentes ao game já deve ter visto que Eiyuden Chronicle, como dá a entender, terá diversos personagens para compor o seu time. Por conta disso, é de se imaginar que talvez o jogo tenha mais de um final, algo que o time não descartou por completo.

“Ainda estamos moldando a história no momento em que falamos, mas posso dizer que isso [a presença de vários finais para a aventura] é algo que não está fora do reino das possibilidades”, comentou Murayama.

Fonte:  Kickstarter 

A ocasião também serviu para termos detalhes sobre os combates. Nas palavras do entrevistado, o time de produção tem o desejo de entregar aos jogadores batalhas que sejam rápidas, mas ainda assim passando um ar de grandiosidade – sejam elas contra inimigos comuns ou contra chefes.

“Temos o desejo de entregar batalhas que sejam rápidas, mas ainda assim tenham uma sensação de grandiosidade. Também estamos pesquisando um sistema que garanta que cada personagem seja único e tenha uma particularidade no mundo do jogo”, ressaltou Murayama.

Inspirações e planos futuros

A essa altura, olhos mais treinados devem ter percebido que Eiyuden Chronicle possui um aspecto visual muito próximo do visto em Octopath Traveler. E, de fato, o título da Square Enix é uma das inspirações para este RPG.

-

“De fato, Octopath Traveler foi certamente uma inspiração visual. Eiyuden Chronicle irá pixels ricos em detalhes como uma chave para formar as expressões e emoções de cada personagem, unindo essas características com as últimas tecnologias tridimensionais para criar um novo e híbrido sistema de arte. Quando vimos o visual de Octopath Traveler, especialmente a combinação de 2D e 3D, achamos tudo fantástico e ele certamente serviu de inspiração para o time de arte, mas não para o nosso gameplay”, destacou Murayama.

Chegamos a questionar sobre a possibilidade de DLCs, mas não obtivemos respostas. Entretanto, a página do jogo já traz a informação de que os apoiadores vão receber um pacote gratuito para a história de Marisa, entregando entre 5 e 10 horas extras de aventura – sendo assim, talvez alguns outros sejam lançados posteriormente.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ainda está em desenvolvimento, e agendado para chegar em algum momento de 2022.

Um agradecimento especial ao Antonio, que está ajudando o staff de Eiyuden e nos colocou em contato com os desenvolvedores do game. Muito obrigado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.