Judgment e Lost Judgment finalmente chegam no PC

1 min de leitura
Imagem de: Judgment e Lost Judgment finalmente chegam no PC

Ontem (13),  Judgment Lost Judgment foram classificados para PC pela ESBR, órgão de classificação dos EUA.

Quando o assunto é a franquia spin-off de Yakuza, a SEGA e agência de talentos Johnny & Associates travam um verdadeiro embate. A agência que cuida do ator Takuya Kimura, intérprete do protagonista de ambos os jogos, não queriam que o ator aparecesse em um game de PC, segundo informações reveladas pelo site japonês Nikkan Taishu.

Porém, hoje (14), aparentemente as empresas entraram em um acordo e foi anunciado que os games já estão disponíveis na Steam! Judgment chega por R$ 199,95, já o Lost Judgment por R$ 299,95.

O futuro da franquia Judgment

O desentendimento entre SEGA e agência de talentos Johnny & Associates chegou ao ponto onde se levantou a possibilidade de Lost Judgement ser o último jogo da série por culpa do ator. Contudo, com esse provável acordo entre as partes, se renova a esperança de que haja um futuro para a franquia.

Para mais sobre o game, confira nossa análise que diz que ''O que Lost Judgment tinha de fazer ele fez: equilibrou uma narrativa bem escrita com sistemas refinados de batalha e investigação, proporcionando uma das melhores experiências que a produtora de Yakuza já concebeu'''.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.