Lost Judgement pode ser o último jogo da série por culpa do ator

1 min de leitura
Imagem de: Lost Judgement pode ser o último jogo da série por culpa do ator
Imagem: SEGA

Por mais morna que tenha sido a apresentação do último State of Play, Lost Judgement conseguiu brilhar por lá graças aos seus lindos gráficos e gameplay variado e divertido. Até por isso, é uma pena saber que esse pode ser o capítulo final do spin-off de Yakuza!

Segundo as últimas informações que circulam pela internet, a produtora SEGA e a agência de talentos Johnny & Associates, que cuida da carreira de Takuya Kimura, intérprete do protagonista, não estão conseguindo acertar os ponteiros no que diz respeito a um eventual port do game para PC.



Como replicado pelo insider Nibel no Twitter, a notícia começou a circular no site japonês Nikkan Taishu, onde foi dito que a agência tem "controle sobre os direitos de imagem de seus talentos, e o uso de suas imagens online é algo que deve ser limitado a poucos."

Em outras palavras, a facilidade dos computadores para se conectarem à internet e produzirem mods é um tema que parece preocupá-los bastante, já que qualquer um poderia trabalhar à vontade com o rosto de Takuya Kimura.

A SEGA, por outro lado, estaria insistindo para que tanto Judgement como Lost Judgement fossem portados para os computadores, mais especificamente para o Steam. Segundo o portal, "os produtores do jogo decidiram que, caso não possam disponibilizá-lo no PC, ficariam em uma situação de negócios bem complicada, podendo levar ao fim da série."

Independente de como essa novela se desenrolar, Lost Judgement será lançado no dia 24 de setembro para PlayStation 5, PS4 e Xbox Series X/S. O que você achou dessa polêmica? Está torcendo para a série chegar ao PC? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.