The Witcher: CD Projekt Red já pensa em 'múltiplos jogos' da saga

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: CD Projekt Red já pensa em 'múltiplos jogos' da saga
Imagem: Divulgação/CD Projekt Red

A CD Projekt Red, desenvolvedora polonesa responsável pelos jogos de The Witcher, revelou seu interesse em produzir "múltiplos jogos" no que diz ser uma nova saga da franquia. A informação partiu de Adam Kicinski, presidente e CEO da companhia, em apresentação do seu último relatório financeiro nesta quarta-feira, dia 7 de setembro.

Na ocasião, Adam explicou que, assim como a primeira saga é composta por três jogos, o estúdio já está na pré-produção do primeiro jogo da segunda saga de The Witcher.

Vale lembrar que o novo The Witcher teve sua confirmação em março deste ano com um breve teaser que sugere que os jogadores não assumirão controle de Geralt de Rivia, já que destaca um medalhão de bruxo diferente do protagonista.

Tudo o que se sabe até o momento é que o novo jogo, que não se chama The Witcher 4, está sendo feito na Unreal Engine 5 em colaboração com a Epic Games em uma tentativa de demonstrar o poder do novo motor gráfico. Isso não significa, no entanto, que o jogo será exclusivo da Epic Games Store, segundo garante a desenvolvedora.

Por ainda estar em pré-produção, é improvável que mais novidades sejam divulgadas tão cedo. Além disso, a CD Projekt Red está trabalhando no lançamento da atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para hardwares de nova geração, que deve chegar neste último trimestre ao PS5, Xbox Series X/S e PC.

Entre as novidades dessa versão, que será lançada como upgrade grátis para quem já tem o jogo, está o suporte ao efeito de Ray Tracing, com reflexos e efeitos de luz mais realistas, e telas de carregamento mais rápidas. Haverá ainda uma edição completa com os dois pacotes de expansão, Hearts of Stone e Blood and Wine, inclusos, além de DLCs menores, patches de correção e um conteúdo inédito inspirado na série da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.