The Witcher: novo game não é The Witcher 4, afirma CD Projekt

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: novo game não é The Witcher 4, afirma CD Projekt
Imagem: CD Projekt Red

Para a alegria de seus fãs, a CD Projekt Red confirmou ontem, dia 21 de março, que a série The Witcher vai voltar num novo game. Obviamente, as especulações ficaram enlouquecidas nos comentários, então um porta-voz da empresa resolveu esclarecer algumas coisas no Twitter - principalmente que o novo jogo não é um The Witcher 4.

O tweet acima é de Radek Grabowski, diretor de publicidade para a CDPR. Ele explica - "o que nós NÃO anunciamos hoje: um jogo chamado The Witcher 4. Um jogo exclusivo para uma loja."

De fato, o novo The Witcher foi anunciado quase sem detalhe algum, mas a CDPR bem que tentou deixar claro logo de cara que este não seria um The Witcher 4. Afinal, o anúncio veio acompanhado da frase "uma NOVA saga começa".

Outra coisa que deixou alguns jogadores em polvorosa foi o fato de que a CDPR estaria abandonando a REDengine neste novo game para usar a Unreal 5. Isso fez muitos fãs se precipitarem em acreditar que o novo jogo teria alguma parceria com a Epic Games Store e seria exclusivo ali no lançamento ou algo assim.

Antes de mais nada, o jogo está bem longe de ser lançado. Também é importante salientar que centenas de jogos usam a Unreal Engine e poucos deles acabam exclusivos na EGS. Mas, mesmo assim, a CDPR achou por bem tranquilizar os jogadores e destacou que o novo The Witcher não será exclusivo em loja nenhuma.

Por fim, o tweet de Grabowski destaca que a dev ainda não tem mais nada para compartilhar sobre o jogo em termos de história, mecânicas ou personagens.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.