Silent Hill 2: possível remake tem imagens vazadas; confira

1 min de leitura
Imagem de: Silent Hill 2: possível remake tem imagens vazadas; confira
Imagem: Konami

Na semana passada surgiram informações que a Konami estaria trabalhando em remasters de Metal Gear, só que agora, rumores sobre a franquia de terror Silent Hill começaram a surgir neste último fim de semana, indicando um possível remake do segundo game.

De acordo com o leaker Dusk Golem, as imagens "são de uma demonstração interna do Bloober Team antes de receberem o sinal verde [...] Isso não é realmente como o jogo se parece em sua versão final".

Colocando mais lenha nessa fogueira, o site VGC cita fontes que dão crédito à informação de Dusk Golem, além de ressaltar que aparentemente esse projeto será exclusivo temporariamente dos consoles PlayStation, chegando posteriormente ao PC. Entretanto, o site acha pouco provável que esse projeto tenha relação com o anúncio do novo jogo de uma série bastante amada pelo público.

Vale lembrar que a Tokyo Game Show 2022 acontece de 15 a 18 de setembro, e nós ficaremos de olho para ver tudo que acontecerá por lá - e também trazer notícias caso o anúncio desse remake de Silent Hill realmente aconteça.

Você fica empolgado com a possibilidade desse remake? Compartilhe sua opinião com os demais leitores nas redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.