Assassin's Creed Mirage pode tentar criar multidões como em Unity

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Imagem: Ubisoft

Assassin's Creed Mirage pode tentar recriar um recurso que vimos pela última vez apenas no extensivamente bugado AC Unity - a presença de multidões nas ruas. Essa é uma das mecânicas que "vazaram" nos últimos boatos sobre o game, que será oficialmente anunciado em breve.

As informações vêm de um youtuber conhecido como j0nathan, que teve sua conta suspensa no Twitter. Ele trouxe uma lista de possíveis recursos de AC Mirage, e quando falou da multidão nas ruas fez a comparação com Unity.

A lista de recursos vazados que pode estar presente em Assassin's Creed Mirage é a seguinte, em tradução livre:

  • Bagdá vai ser a única cidade do game, mas dividida em quatro grandes zonas, cada uma com seu chefe. Haverá desertos, oásis e rios.
  • Facas arremessáveis retornam.
  • Lugares para se esconder nos telhados retornam.
  • Muitos NPCs nas ruas (o objetivo é ter tantos quantos em Unity).
  • Várias interações para o parkour, como lanternas para fazer curvas em cantos de paredes ou postes para alcançar prédios distantes.
  • Alguns assassinatos acontecem em câmera lenta (especialmente os aéreos).

A lista de possíveis novidades para Assassin's Creed Mirage parece coincidir com os boatos que tivemos até o momento sobre o jogo, afirmando que ele retomaria um pouco mais o estilo clássico da série, não focando em RPG no mesmo nível que os últimos lançamentos fizeram.

A Ubisoft vai apresentar seu novo Assassin's Creed oficialmente no sábado, dia 10 de setembro.

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