Assassin’s Creed Mirage pode ser o nome do novo jogo da saga [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Assassin’s Creed Mirage pode ser o nome do novo jogo da saga [Rumor]
Imagem: Ubisoft/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O próximo game da franquia Assassin’s Creed deve ter o subtítulo Mirage e deve ser lançado no segundo trimestre de 2023. Além disso, o jogo possivelmente se passará em Bagdá, a capital do Iraque.

As informações foram reveladas em um vazamento no Twitter e confirmadas quase que integralmente pelo renomado jornalista Jason Schreier nesta terça-feira (30).

As informações reveladas pelo youtuber j0nathan, e reiteradas por Schreier, também dão conta de que o próximo título da série da Ubisoft retornará às origens. Sobre isso, foi dito que o game não terá sistemas de níveis, assim como os primeiros.

Outros elementos de RPG que estão em jogos mais recentes da franquia também podem ser removidos, como as escolhas de diálogos e de gênero do protagonista.

Enredo

Em relação ao enredo, o suposto Assassin’s Creed Mirage estará baseado nos anos 860 e 870, durante um período histórico chamado “Anarquia em Samarra”. A época foi marcada por uma grande instabilidade política na região, que gerou a sucessão violenta de quatro califas (líderes islâmicos sucessores do profeta Maomé).

Do outro lado, uma das questões reveladas pelo youtuber j0nathan e negadas pelas fontes de Schreier são as múltiplas cidades. O jornalista contou que o título não terá várias cidades para serem exploradas.

Mas e aí, o que você achou de Assassin’s Creed Mirage? Está empolgado com esses rumores? Deixe o seu comentário no Twitter do Voxel!

 

Confira o último lançamento da franquia, o Jogo Assassin’s Creed Valhalla para PlayStation 5, aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.