Halo: Infinite: modo Forge é usado para recriar a demo P.T. e Call of Duty

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Infinite: modo Forge é usado para recriar a demo P.T. e Call of Duty
Imagem: 343 Industries

Em um vazamento recente, a comunidade de dataminers de Halo: Infinite encontrou uma forma de acessar o Modo Forge presente na build da versão beta da campanha co-op do game, e com essa surpresa agradável agora disponível, muitos indivíduos criativos vêm mostrando o potencial desse futuro editor de níveis, como Death Templar que recriou a assustadora demo P.T. dentro de Halo. Confiram abaixo:

Tirando a falta aparente de baratas no chão e a arma em punho, o projeto realmente ficou bem fiel à demo, contando até mesmo com o estranho som de choro que tornam a ambientação ainda mais horripilante.

Porém, Death Templar não foi o único que decidiu aproveitar todo o potencial do editor de Halo Infinite, com o canal T68 utilizando o Forge para prestar homenagens a outros jogos, montando áreas como a Shipment, presente em vários títulos da franquia Call of Duty, e os famosos Cofres da série Fallout.

Levando em consideração que o recurso ainda está tecnicamente incompleto, os trabalhos mostrados acima só reforçam o imenso potencial que o modo Forge tem para oferecer, e com certeza podemos esperar criações ainda mais incríveis quando ele for lançado oficialmente.

E aí, vocês gostaram das criações de Death Templar e T68? Já pensaram no que gostariam de fazer com este editor de níveis de Halo: Infinite? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.