Ops! FIFA 23 vaza no Xbox um mês antes do lançamento oficial

2 min de leitura
Imagem de: Ops! FIFA 23 vaza no Xbox um mês antes do lançamento oficial
Imagem: Electronic Arts/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Vários jogadores publicaram nas redes sociais nesta terça-feira (30) que estavam jogando FIFA 23 em consoles Xbox. O problema? O lançamento oficial do jogo está marcado para daqui a quase um mês, em 27 de setembro de 2022.

Com a possibilidade de acessar o game completo, muita gente divulgou capturas de tela e vídeos de gameplay mostrando várias informações. Dentre os detalhes divulgados antes da hora estão as pontuações dos atletas.

Segundo o vazamento, Messi, Mbappe, Benzema e Lewandowski são os melhores jogadores de FIFA 23, tendo 91 de overall. Logo na sequência aparecem Mané (90), Neymar (89), Marquinhos (88), Donnarumma (88) e Vinícius Júnior (86).

Os uniformes de algumas equipes foi outro detalhe sensível que foi exposto com o lançamento apressado. Liverpool e Atlético de Madrid, por exemplo, só revelaram seus primeiros e segundos fardamentos para a temporada 2022/2023.

Com o acesso antecipado, os fãs conseguiram registraram capturadas de tela de como serão os terceiros uniformes do time inglês e do espanhol. Confira, abaixo, as imagens:

O que aconteceu com FIFA 23?

Aparentemente, só estava sendo possível acessar FIFA 23 em consoles Xbox. Até mesmo o Ultimate Team estava acessível, já que um streamer chegou a fazer um clipe na Twitch jogando o modo.

A situação foi corrigida e não é mais possível acessar o jogo. Contudo, nem EA e nem Microsoft se pronunciaram sobre o assunto para explicar como ocorreu o erro. Anteriormente, o título de futebol já tinha passado por problemas. Na Epic Games Store da Índia, o jogo chegou a ser vendido com um desconto de 99,98%.

Lembrando que FIFA 23 será o último game de futebol da EA com esse nome, já que depois disso a produção se chamará EA Sports FC.

Enquanto aguarda o lançamento, garanta seu Game Pass aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.