FIFA 21: Customize seu próprio estádio no modo Ultimate Team

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 21: Customize seu próprio estádio no modo Ultimate Team
Imagem: https://www.goal.com/en/news/fifa-21-major-changes-to-ultimate-team-fitness-cards-co-op/2vxnhcwnobsj1p7nh3a4xmee3

Em uma semana de diversas notícias para os fãs da franquia FIFA, a Eletronic Arts continua divulgando as novidades que estarão presentes no game, destacando os recursos presentes em seu carro-chefe, o modo Ultimate Team, e o que os jogadores poderão aguardar na edição 2021 do game. Agora, o destaque fica para a customização, permitindo personalizar os icônicos estádios pelo planeta para que o player sinta-se jogando em sua própria casa.

Através de um novo trailer que disseca o FUT, foi confirmado que haverá uma interação entre os atletas do game e da vida real, com os virtuais recebendo uma espécie de aprimoramento de acordo com seus grandes momentos e performances durante os jogos nos campeonatos oficiais. Melhorias no cooperativo online também já foram anunciadas, otimizando a jogabilidade para uma mais fluida e intuitiva que será aplicada em nível global.

A personalização de estádios também será um recurso exclusivo do Ultimate Team, agora sendo permitido o controle de atrações como as músicas de torcidas e suas reações aos lances capitais e shows pirotécnicos na entrada do clube no gramado. Os estádios também terão uma árvore de perks que poderão ser desbloqueados à medida que o jogador for utilizando sua casa em jogos.

Com novos modos de jogo, seleção de dificuldades e muitas melhorias in game que surgem para facilitar significativamente a vida dos fifeiros de plantão, a edição 2021 promete ser revolucionária e entregar a experiência definitiva em jogos de futebol.

FIFA 21 será lançado em 6 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PC, sendo disponibilizado apenas em versão Legacy no Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.