Bolsonaro viraliza com carreata virtual em GTA no perfil oficial

1 min de leitura
Imagem de: Bolsonaro viraliza com carreata virtual em GTA no perfil oficial
Imagem: Reprodução / Twitter Bolsonaro

Após o debate entre os presidenciáveis realizado ontem (29), o atual presidente Jair Bolsonaro viralizou nas redes. Não por causa de seu desempenho (tido pelo Datafolha como o pior entre os participantes em pesquisa), mas sim por uma tosca montagem em que parece estar jogando um GTA bastante modificado. Confira a seguir!



Ainda que esta não seja a primeira vez em que o presidente faz uso de demagogia para tentar aparecer bem com os eleitores que curtem videogames, como na ocasião em que utilizou músicas do Sonic, ou mesmo com seus anúncios de cortes de imposto, o timing do novo vídeo e o fato dele estar no perfil oficial do candidato a reeleição impressionam, mas é realmente uma postagem de verdade!

Ao som do hit O Homem Disparou, de César Araújo, Vilões do Forró e Karkará, uma pequena carreata com veículos temáticos desfila pelas ruas da cidade enquanto Bolsonaro não demonstra grandes emoções em frente a câmera. A brincadeira, claro, arrancou reações tanto de seus apoiadores mais ferrenhos como dos opositores, e até de gente que nem sabia onde estava se metendo:



No geral, muitas contas que parecem ser bots estão spammando comentários de apoio, ainda que também tenhamos gente de verdade e candidatos aliados se solidarizando ao atual presidente em busca de mais votos:



Outros, claros, relembram o oportunismo da postagem, já que ela vai contra tudo o que Bolsonaro sempre defendeu nos anos anteriores:



Não seria surpresa vermos ainda mais postagens assim até a eleição em outubro, já que o potencial de engajamento desse tema polêmico é gigantesco. Então deve ser questão de tempo até o candidato precisar abafar mais um desempenho ruim com piadas e memes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.