Dead by Daylight: nova parceria com Resident Evil ganha data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight: nova parceria com Resident Evil ganha data de lançamento
Imagem: Behaviour Interactive/Divulgação

O 25º capítulo de Dead by Daylight, que marca sua nova parceria com Resident Evil, já tem data para chegar.

Fãs do jogo de terror multiplayer assimétrico vão poder jogar como Wesker e companhia a partir do 30 de agosto deste ano, quando o capítulo Project W finalmente for lançado. A data de lançamento foi confirmada pela produtora no Twitter.



A colaboração entre os jogos da Behaviour Interactive e da Capcom marca a chegada de Albert Wesker como o novo Assassino, enquanto Ada Wong e Rebecca Chambers entram para o elenco de sobreviventes.

Usando o poder da infecção por Uroboros em seu braço, Wesker pode arremessar suas vítimas a grandes distâncias. Além disso, o vilão também é bastante veloz, tornando a vida — e a sobrevivência — dos demais jogadores muito mais difícil.

Com partidas multiplayer de até cinco jogadores, em Dead by Daylight um jogador fica no papel de Assassino, que deve sacrificar o máximo de personagens possível. Enquanto isso, os outros quatro jogam como Sobreviventes com a tarefa de não apenas evitar o matador e ajudar os colegas, mas também escapar com vida caso acabe cruzando seu caminho.

Dead by Daylight tem versões para PC (via Steam, Epic Games Store e Windows Store), PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.