Dead by Daylight: veja imagens e vídeos do Albert Wesker jogável

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight: veja imagens e vídeos do Albert Wesker jogável
Imagem: Reprodução / Eurogamer

Dead by Daylight está recebendo um crossover bem interessante com a franquia Resident Evil, e durante essa fase chamada de Project W, ninguém menos do que o icônico vilão Albert Wesker foi disponibilizado como personagem jogável, e as suas primeiras imagens e vídeos já estão circulando na internet. Confira a seguir!

Naturalmente, Wesker exerce o papel de Assassino, e agora mesmo ele já pode ser utilizado no servidor de testes com todas as suas habilidades e visual super estiloso de sempre! Veja a violência com a qual ele acaba com a pobre Rebecca:



Como os fãs certamente notaram, essa versão do Wesker tira proveito dos seus poderes vindos da infecção por Uroboros, conseguindo até mesmo jogar longe os reles mortais:



Em uma nota mais cômica, o perfil @ImKatastrophe também notou que o design de personagem acabou favorecendo bastante a "retaguarda" do Wesker, o que tem potencial para render muitos memes ainda:



A versão final do Project W ainda não tem data exata para ser lançada, mas deve chegar muito em breve, com direito às sobreviventes Rebecca Chambers e Ada Wong também como personagens jogáveis, além de recebermos uma revisão no mapa Racoon City Police Department, que será dividido em dois!



Então faça como o Wesker no vídeo acima e acabe com as suas vítimas tirando onda com os seus óculos escuros, o que certamente torna as partidas ainda mais divertidas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.