Capcom anuncia duas apresentações para a Tokyo Game Show 2022

1 min de leitura
Imagem de: Capcom anuncia duas apresentações para a Tokyo Game Show 2022
Imagem: Capcom

Eis que estamos no segundo semestre, período com grandes eventos para os fãs de jogos. Em agosto temos a Gamescom (dos dias 24 a 28), e menos de um mês depois tem início a Tokyo Game Show. Mesmo faltando cerca de um mês para o evento japonês, algumas empresas já divulgaram seus planos, entre elas a Capcom.

Segundo informações divulgadas, a casa de Street FIghter terá duas apresentações. A primeira delas, intitulada Capcom Online Program, está agendada para o dia 15 de setembro, às 11h no horário de Brasília. Nesta, o público terá a chance de conferir "todas as últimas notícias" referentes aos próximos projetos da empresa.

Já a segunda apresentação será totalmente focada em Street Fighter 6, sendo que esta vai acontecer no dia 16 de setembro, às 12h no horário de Brasília. Mesmo sem informações do que vem por aí, existe a possibilidade de vermos algo mais referente à gameplay dessa nova entrada da série.




O que a Capcom terá no evento?

Até o momento a Capcom ainda não anunciou quais serão os seus títulos jogáveis para a Tokyo Game Show deste ano, mas há relatos de que ela deve ter estandes para Exoprimal, Street Fighter 6 e Mega Man Battle Network Legacy Collection entre as suas atrações.

A Tokyo Game Show 2022 está agendada para acontecer de 15 a 18 de setembro, e a equipe do Voxel estará de olho em tudo que acontecer por lá para você não perder nenhum detalhe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.